This content is restricted

Conteúdo acessível apenas para membros DESCOBERTA do Clube

Voltar
Review Your Cart
0
Add Coupon Code
Subtotal

Porque Criámos Este Clube - Winemaker’s Club

Porque Criámos Este Clube

E Porque Ele É Para Ti

Criar este clube não foi um capricho. Sempre senti que o vinho tinha o poder de aproximar pessoas, contar histórias e criar momentos que ficam gravados para sempre. Mas queria ir mais longe — queria dar espaço ao silêncio, ao saber, à partilha autêntica. Este não é um clube só de vinhos. É um espaço para encontros com alma, onde cada copo vem com contexto, com intenção, com verdade.

Queremos viver algo maior. Queremos sentir que cada vinho não é apenas uma escolha técnica, mas uma escolha emocional. Queremos que, ao abrir cada garrafa, possas sentir que alguém pensou em ti. Que a curadoria foi feita com exigência, mas também com amor.

Cada encontro que desenhamos nasce com um propósito. Mais do que degustações, são vivências. O vinho é protagonista, sim — mas nunca está sozinho. Acompanhamos cada copo com histórias, música, pratos que contam memórias, conversas que iluminam. É um luxo discreto, um prazer consciente, um tempo bem vivido. 

Para isso, criámos formatos distintos. O pré-jantar é leve e descontraído, como um brinde de boas-vindas. Os almoços e jantares são encontros mais longos, onde o tempo se dilata e o prazer se aprofunda. Um petisco partilhado pode ser tão valioso como uma vertical rara — se for vivido com autenticidade. As degustações convidam à contemplação, os cursos e workshops despertam curiosidade. E para quem quer mais, há tours pelas origens e viagens pensadas como celebrações da vida. Também abrimos espaço para encontros privados, íntimos, pensados à medida.

Mas mais importante do que o formato, é o espírito. Em cada evento, em cada caixa enviada, queremos mostrar que há outra forma de viver o vinho. Com profundidade, com verdade, com elegância. O vinho como ponte, como linguagem, como memória. O vinho como tempo partilhado.

Este clube é, acima de tudo, um lugar onde queremos construir uma comunidade. Não apenas clientes. Pessoas que, como nós, procuram mais do que um simples copo. Procuram sentido, ligação, história, prazer com alma. E sabem que o vinho pode ser isso tudo — quando é escolhido com intenção e partilhado com generosidade.

Quero que cada membro deste clube sinta o que senti na minha primeira vindima: aquela revelação que muda tudo. Um momento de verdade, onde tudo fez sentido. Onde percebi que o vinho era mais do que uma bebida — era uma maneira de estar na vida.

Criar este clube foi a forma mais sincera que encontrei de partilhar tudo o que o vinho representa para mim. E agora, ele existe para ti — para que possas viver o vinho com mais verdade, mais prazer e mais sentido.Se te revês nisto, estás no lugar certo. Bem-vindo. 🥂

Criar este clube foi a forma que encontrei de brindar à vida com mais sentido. Quero que brindes comigo.” - HC

Criar este clube foi a forma que encontrei de comuninade com mais sentido. Saúde 🥂.- HC

Review Your Cart
0
Add Coupon Code
Subtotal